terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pernambucana Maya Jardim de 10 anos conquista título de Miss Universo Infantil


Do S1 Notícias

Maya Jardim Lisboa tem 10 anos e venceu concurso disputado no Peru. Ela já tinha conquistado a coroa de Miss Pernambuco e Miss Brasil Mirim


Maya Jardim de 10 anos
Fonte da foto: Reprodução
A pernambucana Maya Luana Jardim Lisboa, de apenas 10 anos, foi eleita a criança mais bonita do mundo ao conquistar o Miss Universo Infantil 2014, concurso encerrado no último sábado (07), na cidade de Cuzco, no Peru. Em post publicado neste domingo (08), na rede social Facebook, a mãe da menina, Juliana Jardim, comemorava a conquista da filha.

Minha princesa me enche de orgulho, faz valer toda essa luta! Quem me conhece sabe que não foi fácil, foram muitos nãos. Mas o que importa mesmo nessa vida é não deixar passar as oportunidades, não desistir dos seus sonhos e sempre acreditar em você, celebrou a mãe da garota.

A competição durou quatro dias, de 4 a 7 de setembro. As candidatas foram avaliadas em requisitos como simpatia, carisma e capacidade de desfilar em trajes típicos, de gala e de praia. Somente no ano passado, Maya ganhou a coroa de Miss Pernambuco Mirim, Miss Brasil Mirim e Little PrincessWorld, esta última em concurso realizado na Turquia.

Confira a entrevistada com finalista a pequena miss: 
Fonte da foto: Reprodução
O que te levou a se inscrever no concurso MBI?
A vontade de ser miss e o interesse de participar desse conceituado concurso.
Quais são as suas expectativas para a etapa final do concurso?
Eu vou me esforçar para conseguir chegar a final, mas se não acontecer o que vale mesmo é a experiência de participar de um concurso como esse.
Antes de se inscrever no concurso, você já trabalhou como modelo?
Sim, já fiz algumas campanhas publicitarias.
Você já participou de outros concursos de beleza?
Sim, participei do Miss Pernambuco Mirim 2012, Miss Brasil Mirim 2012 e Little Princess World 2012 (Turquia).
Como você se sente, sendo uma das finalistas do concurso?
Eu me sinto muito feliz e orgulhosa por estar representando o meu estado e a minha cultura.
O que você quer ser quando crescer?
Bem, eu pretendo desde pequena ser engenheira, pois adoro matemática, mas não sei se serei da área de química ou da área civil.
Qual recado você deixa para as outras finalistas do concurso?
Eu gostaria de dizer que o importante é participar, e que aproveitemos a oportunidade de mostrar nossos talentos e a riqueza dos nossos estados, e boa sorte a todas elas.

Algumas perguntas para o público a conhecer melhor:
Fonte da foto: Reprodução
Uma música?
Glad You Came – The Wanted.
Um ícone fashion?
Gisele Bundchen e Robert Pattinson.
EK – Campo ou Praia?
Praia.
Uma cor que te inspira?
Azul Marinho.
Uma marca que você curte?
Dress to e Flor de Lis (compro muita coisa lá da Fruto da Imaginação e Authoria).
Qual é a sua celebração predileta?
Maya – Carnaval.
Uma qualidade e um defeito?
Qualidade: Gosto de ajudar as pessoas e estudar.
Defeito: Acordar tarde e não gosto muito de salada.
Você não vive sem…
Deus no coração, minha família e a saga Crepúsculo! hehehe
Fonte da foto: Reprodução


Leia mais em: http://www.s1noticias.com/2013/09/pernambucana-maya-jardim-de-10-anos.html#ixzz2eVL1K7La

Nenhum comentário:

Postar um comentário